Portal do Cliente
  • Serviço 100% WEB
  • Use onde estiver
  • Atualizações e Backup sem custo
  • Não é necessário aquisição de nenhum software
Acessar Fale Conosco
Contatos

Alta produtividade e grande reduzir custos

Av. das Américas, 8445 Barra da Tijuca - RJ

0800 878 5000

contato@pljeng.com.br

Outsourcing de TI

O ponto mais positivo da “terceirização” é a garantia de um profissional especializado assumindo funções para trazer uma melhoria na performance dos serviços de TI. A empresa foca mais nos negócios e a Telesim prepara a melhor infra-estrutura de TI para ampliar essa relação.

Profissionais especializados para cuidar da sua empresa.

A Telesim oferece soluções completas e totalmente adaptáveis de outsourcing de infraestrutura de TI, com profissionais especializados em diversos ambientes e sistemas. Todos os processos de instalação, integração, manutenção, suporte, monitoramento e gerenciamento da infraestrutura são realizados para oferecer o mais alto desempenho e controlados através de Service Level Agreement (SLA’s), ou acordos de níveis de serviço.

Outsourcing de Rede e Cabeamento Estruturado
PLJ Telecom

Implantação e suporte total para redes cabeadas e wireless como serviço com suporte total.

Outsourcing de Telefonia

PABX, PABX IP, aparelhos telefônicos e infraestrutura necessária entregue como serviço com suporte total, sem investimentos iniciais.

Manutenção

Gerenciamos a logística de redes e ativos, seja ela de telefonia com PABX digital ou IP, redes de dados com cabeamento estruturado ou de fibra ótica, redes sem fio ou sistemas de segurança (CFTV).

Alocação de Recursos

Recurso especializado para seu projeto com custos reduzidos e calculados. Redução de gastos com pessoal extra nas atividades de RH.

Sistema de controle e Equipe de Suporte Remoto

Para um maior controle, a Telesim disponibiliza um sistema para solicitações e acompanhamento das demandas, facilitando a comunicação entre a empresa e a Telesim. E para otimizar progressivamente os processos, são feitos relatórios específicos para identificar melhorias na infra-estrutura de TI, no treinamento dos funcionários ou no trabalho da equipe.